quinta-feira, 19 de novembro de 2009

o relógio marca 21:12 e como eu gosto de horas assim e os minutos trocados. eu gosto muito. cada um com sua mania. cada qual com seu estilo, ao som de súplica, esperando pelo show do ano. eu estou aqui, por aqui, preso assim, pensando em você. preocupado com você. e até, puto, comigo mesmo. porque ao invés de esquecer, deixar viver, deixar estar, eu penso, máquino tudo e todas as possibilidades. penso em TUDO. vejo tudo passar por aqui e por ali. eu sinto, eu mordo, eu reluto e calculo todas as hipóteses, minhas, suas, nossas...
'pedi pra chuver de mansinho, oh meu deus..' caramba! eu sinto uma explosão. eu sinto você. eu vejo você. eu sonho você. eu quero você. ah, como eu quero você! e, ainda mais, depois de tudo. das besteiras mais inocentes. das idéias mais inúteis. das razões mais infantis, me apaixonei ainda mais. ah como eu quero você. você não nota? não vê que essas "atitudezinhas" são tudo para chamar sua atenção? não é o momento ainda, mas vou deixando rastros pra você. não posso gritar pra você agora. ficaria muito sem graça e perderia o, meu, charme. mas eu amo você. ah! eu amo!

Nenhum comentário: