sábado, 21 de maio de 2011

Outras estações

Seria hora
de chorar e desistir?
Seria eu então
o homem a te fazer sorrir?

Eu digo pra mim
e ouço cuidadosamente.
Você, não seja egoísta.
Há outros paralelos.

E eu fui lá.
Percebi a sinestesia.
E eu fui lá
senti a sintonia.

Os mundos são meus
e eu gosto.
Vivo entre eles
e até me confundo também.

Eu fiz um lago
e plantei umas batatas.
E eu vou cuidar delas,
esperando os outros vencedores.

Eu me conheço
e tenho dúvida disso.
Tenho um amor
e suas primas também.

Tento pensar...
mas sem a reza.
Escolho paradoxos,
apresento-me a cólera.

Quero um sorvete
e também um castelo.
Vou buscar meu paletó,
para encontrar com ela.

Fecharei os olhos.
Até breve!
O amanhã existirá
e eu cheio do amor para amar.

Você acreditaria se eu dissesse que é você?

Nenhum comentário: