sábado, 26 de janeiro de 2008

oh fim triste de um triste começo!
será meu senhor?
que coisa é essa que faz assim,
achando que assim é a coisa certa?

fruto novo de árvore velha
morto de nascimento
esquecido de lembrar
lembranças esquecidas.

que morte profana
essa que vive no samba
sem cá nem razão
vivendo de emoção.

oh meu deus!

não é a coisa certa,
mas não perdi a cabeça
por que acho então
que minha sorte é ser poeta?

poeta, poeta, poeta
quem me dera fosse
um lírio de pétala aberta
além de um futuro voando pela janela.

sangro, grito e berro
minto, finjo chorando.
não sou o que vejo
nem o que escondo.

eu só queria que fosse
um galho torto lá no alto
sem ninguém pra notar
o momento inexistente de aflorar.

o sapo pula
e o cachorro baba.
os meninos batem bola
e as meninas cuidam de seus sapatinhos.
uns vivem tanto
outros nada.
eu amo
ela não.

Um comentário:

Chrystian disse...

foi você que fez esse???

caralhooooo!

se for... tá violento em mlk.

skoaksoakos
\o