quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A batida do seu peito me chama por outros nomes, e eu sei. Eu ouço seus gritos de noite, sozinho. Eu sei que você está aí, ainda. Eu sinto que você me chama, por outros nomes. Você gera em mim cuidados dos outros, você provoca a preocupação alheia, em mim. Por você, eu minto. Eu luto, todo santo dia contra mim mesmo, e contra todo mundo também. Não minto. Não pra mim. Mentira! Eu minto. É só o que eu faço. É só o que me sobrou pra fazer porque eu já não sei mais o que fazer. Eu estou perdido, não sei por onde andar. Eu já não choro com lágrimas e rosto vermelho mais. Nem isso mais eu tenho. Meu corpo se mata todo dia que passa e minhas dores são sozinhas. Dói em silêncio, no escuro da noite com a cabeça pesada e coração aberto. O meu circo já não alegra mais ninguém e meu sorriso está amarelo e com cárie. A minha mão está toda cortada e nenhuma comida pára em mim. O meu tempo voa e minha vida escorre pelas minhas mãos. Eu estou sozinho, você entende? As minhas chances dessa vida eu já gastei e eu não aguento mais ter que fazer tudo de novo. É sempre a mesma história. A gente combinou que não seria assim, não era pra ser. A solidão nem machuca tanto, sabe? O que mais me dói é a rejeição, a sua rejeição. Eu tentei, você percebeu. Eu fiquei lá te esperando, eu fiz de tudo pra você me notar e você simplesmente ignorou. Por quê? Eu sou tão mal assim. Eu sei o que fiz, pra mim, pra você e por nós. Eu errei. Mas eu tentei consertar também e você mesma disse que eu era uma boa pessoa. Disso eu lembro. Mas nós dois parece que chegou ao abismo total. É verdade. Mas "nós dois temos namorados" né? Eu não. O mundo é pesado demais sabia? Aguentar tudo não é o difícil mas ter que dar jeito em tudo pra todos, é. Nada machuca mais um lutador do que abrir mão da batalha. Reconher a minha derrota não é o pior dos meus fantasmas, a facada final é não ter mais armas porque você escondeu todas. Você sim é uma exímia lutadora, cortou todos os meus golpes. Você acabou com tudo. Mas...
"quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo..."

Nenhum comentário: