segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cavalgando aos montes

E há dias eu já sorria
por você; por mim.
Já não respirava nem dormia
trovador, apaixonado sem fim.

De gesto saudoso e singela.
Um olhar que conquista
e assim, ela me completa
com seus segredos e seu jeito de menina.

E no nosso relacionamento
eu te seduzo; você o charme.
Percebe então? É meu sentimento.
Esquece o medo, vai! É um arte!

Cresci nesses reinos, desde pequenino
e agora te vejo, triste e desacreditada.
E sei, esse não é seu destino.
Venha! Quer ser minha namorada?

4 comentários:

Melissa Gebrim disse...

"O amor tem suas mágicas, (...). Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se juntem desde o primeiro instante, como os passarinhos sobre os ombros de São Francisco de Assis." Millan Kundera
Acho que felicidade é isso: encontrar alguém quando menos se espera, alguém que te faça rir, que ofereça a mão ao menor sinal de tropeço, que te ajude a procurar o sono com telefonemas pela madrugada, que tenha paciência pra ensinar o que o diverte. Amar é encontrar essa felicidade, esses acasos. Até que é simples! ;D
Seu texto é muito lindo!

Ló Simões disse...

Que lindoOoOoOoOoO *_*
Tah vai... eu aceitooo.
hehehehehehehe

Nara disse...

Já te contei que você ganhou uma fã, ne? *_*

Myla disse...

Acho que só acredito que nem todos são iguais pq tem vc, brow hahahaha. adorei, como sempre :*