terça-feira, 19 de outubro de 2010

Começamos de maneira tradicional.
Comigo, primeiro.
Depois o social,
e por seguinte o charme.

Que doce e misterioso.
Intrigante, e confesso,
pareceu um jogo.
Algo do diz-que-me-diz.

Por minutos e séculos
foi indo, e vindo.
E por ora
estava feito, por enquanto.

Foi intenso
e quase perdi o ar.
Bons frutos e uma satisfação.
Que honra...

Fechado, o primeiro ato,
com palmas.
Fora do espetáculo,
o de sempre.

O dia foi bom,
a bilheteria agradece.
O diretor foi embora
e aqui no palco ficou esperança.

3 comentários:

Anônimo disse...

gay

Sacana disse...

caramba, vc postou agorinha e já teve gente pra te chamar de gay??
anônimo, então deve ser encubado..rss
enquanto ele expele um sentimento de aversão a sua pessoa com características de tédio e raiva, você, corajoso, transcreve e compartinha seus singelos momentos de um cotidiano conturbado, mas sem dúvida nenhuma, excentrico e fascinante.

Bia Oliveira disse...

Nossa.. nunca imaginei que você tivesse um blog. Quando vi no perfil fiquei surpresa..

Gostei do que já li. Acho tão legal, a poesia.. mas minhas palavras só se dão bem mesmo é com a prosa.

Enfim, você escreve muito bem, parabéns! ;)