domingo, 15 de agosto de 2010

O Vento

Eu estou ouvindo
e você, minha querida?
Está vindo lá de cima
e não acho que seja longe.

Parece-me que é forte.
Não! Eu tenho certeza.
Noto que está sozinho
e um pouco furioso.

De onde ele vem
todos são iguais.
Não existe presidentes ou caciques,
apenas um sentimento de liberdade.

Ele chegou, amor.
Você percebeu?
Eu espero que sim
pois está cheio de vida.

Está vendo, querida?
Ele não se importa,
passou de novo,
e até conversou comigo.

E agora, viu?
Poxa! Que triste, meu bem.
Você perdeu.
Ele até riu pra você.

Desisto. Você não vê.
Mas ele sussurou, de novo.
Anrram! Só confirmei
mas até ele sabe que amo você.

"Tudo bem então. Tchau, meu amigo".
Não, ele só estava de passagem.
De onde eu conheço ele?
Ah. A gente se esbarra por aí, as vezes.

Um comentário:

miH disse...

sei lá.. kkkkkkkkkkkkk
com todo esse poetismo direcionado.. pareceu meio que um convite..
vai saber!! x)

bjoo mitiido!