segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A nossa história tinha nem bem começado
e você já se dispôs a me deixar
para, sozinho, nos amar
e nem se importou em me avisar.

Teve a audácia de acabar
com toda a esperança que eu havia plantado
dos pensamentos trilhados
e das loucuras de um eterno apaixonado.

Mas agora você não merece nada.
Não merece meus textos rimados
nada além de pena
e que eu e meu amor te deixemos de lado.

Teve a coragem de desistir da minha luta
de onde levei você na ponta da minha lança
e cravei seu nome em terras distantes
para que fosse morar na caverna do dragão.

Do meu jardim fizeste tua sepultura
do meu amor, gargalhou na cara dele
e agora do nosso futuro,
não te desejo mal, porque ainda a amo
mas quem lhe acompanhará agora,
não será eu,
só a solidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa hein cara !!!

Não conhecia esse lado seu !!!
Massa cara !!!


*Osssi !!!

//Rafael Camilo