domingo, 15 de agosto de 2010

Eu gosto mesmo de você.
Incrível foi te ver
e agora já faço planos.
Ah, eu quero você.

Não vou ficar aqui fazendo rodeios
mas eu penso em ti.
A todo momento.
São tantos planos...

Foi lindo ver o teu rosto
o brilho dos seus olhos
o carinho das tuas palavras
ao meus ouvidos tocar.

Espetacular sensação de prazer
que há tempos não flutuava.
De você eu só quero os detalhes
porque do complexo não quero nem saber.

Eu até esbocei umas lágrimas
mas não achei que seria assim,
tão justo.
Deixe pra quando voltar,
elas estarão lá, pode acreditar.

Foi melhor do que ver sol
e mais lindo do que o luar.
Você trouxe uma saudade gigantesca
e também uma felicidade
uma vontade de amar...

Eu gosto mesmo de você
sem metáforas ou leviandade,
apenas algo verdadeiro, que acontece assim...
porque eu gosto mesmo de você.

Um comentário:

Chrystian disse...

Esse saiu do coração. Acho que você não precisou forçar.

Gostei.
Abraço