quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entre todos os campos e rios, das mais valiosas criaturas da natureza, dos mais profundos devaneios, dos sonhos que tive, aquele que você me aparece com seu vestidinho amarelo e sorriso solar, que apesar dos olhos fechados foi o dia em que eu mais vivi feliz nessa vida de tantos amores. O gosto do seu beijo está perpetuado na minha alma apaixonada, e dos seus amores sou eternamente grato por cravar seu nome no mais singelo sentimento que consigo efervecer como ser humano. Desse meu sonho, posso continuar a perder a sanidade, pois o universo já é findo, donde eu tenho agora no meu escudo, a sua proteção e deste peito bravio, tenho agora lapidado amor no coração. E de você sempre serei, não importa aonde vá ou quão conflitante situação possa ser. O calor que espero em você é tão forte quanto o que cem dragões podem fazer. Oh, minha cara, eu só quero viver; eu só preciso de você.

Nenhum comentário: