domingo, 5 de setembro de 2010

Sempre te amei

Quando eu acordo assim,
eu já sei.
O universo também está feliz
e vai me seguir.

E já me abre os céus
e exala o seu mais belo azul
pois sabe que do arco-íris,
é minha cor predileta.

O clima está no ponto
pois acordo dos meus sonhos,
que são seus também,
com um brilho solar nos olhos.

Eu só quero que sinta
o que eu estou explodindo
pois os pássaros já estão fazendo a serenata
e as árvores trouxeram o buquê.

Eu sempre soube do meu passado
e imaginara o que fizera
e notara que o maior erro
foi não ter ficado ao seu lado.

Hoje não descobri nada
só vi com outros olhos
que de você eu só quero amor
e que seja, pra sempre, minha amada.

Um comentário:

fernanda disse...

Para combinar com seus lamentos e tormentos... Um pouco de T.M.

"De repente toda mágica se acabou
E na nossa casinha apertada
Tá faltando graça e tá sobrando espaço
Tô sobrando num sobrado sem ventilador

Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?
Coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu
Conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu

Com duas conchas nas mãos,
Vem vestida de ouro e poeira
Falando de um jeito maneira
Da lua, da estrela e de um certo mal
Que agora acompanha teu dia
E pra minha poesia é o ponto final
É o ponto em que recomeço,
Recanto e despeço da magia que balança o mundo

Bailarina, soldado de chumbo
Bailarina, soldado de chumbo
Beijo e dor...
Bailarina, soldado de chumbo

Nossa casinha pequena
Parece vazia sem o teu balé
Sem teu café requentado
Soldado de chumbo não fica de pé"