sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O triste fim?

Vi seus textos
e ouvi uma canção
e logo no meu peito
senti choros vindos do coração.

Do seu nome eu fui tudo
e do teu amor, dono.
Antes o que eu tinha
me deixava meio-termo.

Hoje, sem nada de você
sinto que já fui
algo do que não serei
amado novamente, sem amor que seduz.

Das letras que escrevi
e da música que ouvi.
Senti sua falta
e vontade de desistir.

Luto pra não cair
e rezo pra esquecer.
Mas o peito não cansa
de lembrar e se aquecer.

E eu não páro!
Tento evitar
e até me faço de bobo
mas por você, ainda sou louco.

Não aguento a inveja
tampouco a solidão.
Ele te ama e você também,
Eu sozinho não sou de mais ninguém.

Não sou homem de desfazer
e criticar o passado
tentar reviver,
mas sou apaixonado; quero morrer?

Suporto todos os dias
a consciência de te perder
quisera Deus
que você não fosse mais aparecer.

Rasgo noites e luas
em busca de alguém.
Cruzo dias e risos
pra dormir no meu além.

Espero que possa continuar
mesmo duvidando de mim
pois não imagino ninguém mais
capaz de me fazer apaixonar.